quinta-feira, 30 de julho de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009

Jewels




Jóias, outra das minhas paixões. Achei essas da nova coleção da Silvia Furmanovich simplesmente fabulosas. Diz que foram inspiradas no Egito.

Raquel Zimmerman







Fotos da Raquel para Vogue Paris, com styling da Carine. Precisa falar alguma coisa? Tá lindo!



segunda-feira, 27 de julho de 2009

Miu Miu














Miu Miu é it label. Está na wishlist e no corpo de oito entre dez it girls para não falar aqui de unanimidade. Para sua campanha de inverno 2010, a marca não escolheu nenhuma supertop, nem se esmerou em locações e produções absurdas. Mas sim na dupla de fotógrafos Mert & Alas e em peças incríveis. Achei tudo muito perfeito. Está realmente incrível.

Alberta Ferretti








Livros voam, o vento é forte e a campanha de inverno da Alberta Ferretti é incrível. Uma das mais criativas da temporada, até o instante. As fotos são assinadas por Seteven Meisel e dispensam mais comentários. As modelos são new-faces desta boa safra que está aí. São elas: Dorothea, Madisyn, Nimue e Viktoriya.
Make e cenário de inspiração góticos.


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nova campanha Diesel













Imagens da nova campanha da Diesel. Achei divertido.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Exposição


Em cartaz até 6 de agosto, a exposição “Oui, Brasil”, no Mube – Museu Brasileiro da Escultura – é mais um dos eventos culturais que fazem parte do ano da França no Brasil. A mostra apresenta esculturas, telas, fotografias e documentos e até peças das mais diversas, como vestidos de Samuel Cisnark e carros da Citroën.
Entre os artistas, destaque para Gilbert Garcin, que está pela primeira vez no Brasil. O fotógrafo, que completa 80 anos em 2009, será homenageado com a exposição de 80 fotos. Outro nome de peso é Jean Cocteau, um dos mais talentosos artistas franceses do séc. 20 – foi cineasta, ator, dramaturgo e poeta, além de integrar o movimento surrealista. Na mostra, serão apresentadas cartas, documentos, 22 desenhos da década de 50, fotografias e objetos do artista. Outro fotógrafo que estará presente é Xavier Roy, que após passar suas lentes pelo Brasil, apresenta 32 imagens tipicamente francesas do nosso país.
Também estarão na exposição 31 pinturas do francês Èmile Tuchband, que nasceu em Paris e se mudou para o Brasil na década de 50, e as obras do brasileiro Caciporé Torres, formado pela Sorbonne. Na “Oui Brasil”, ele apresenta alguns de seus melhores trabalhos, que também podem ser encontrados em acervos de inúmeros museus no Brasil.

MubeAv. Europa, 218 – São Paulo
Tel. 11 3081 8611

domingo, 12 de julho de 2009

Haute Couture


















Algumas imagens de detalhes da semana de Alta Costura de Paris, realizada na semana que passou. Por isso eu amo a moda. Tudo tão surreal, espetacular..

sábado, 11 de julho de 2009

Gossip Girl da vida real


Já ouviu falar de NYC Prep? É versão "verdadeira" de Gossip Girl. Meninas e meninos de algum High School esnobe do Upper East, cartão de crédito ilimitado, beijo, birita, arrogância e fofocas. O programa só passa nos USA mas já já deve chegar por aqui.
Hum, com certeza o legal desse tipo de série, como Gossip Girl é que sabemos que tudo é fake. Agora teremos a chance de comprovar que tem muita gente uó no mundo mesmo, infelizmente.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Diesel

Fotos da nova campanha de underwear da Diesel, com o modelo catarinense Marlon Teixeira.









segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gaga

Lady Gaga causando na Irlanda com um top transparente e fitas isolantes... Quem mais arrazaria num look desses? Só ela mesmo..

Givenchy





Detalhes de alguns dos looks que serão apresentados pela maison Givenchy amanhã, 07/07, na semana de Haute Couture de Paris. O desfile é cheio de mistérios, somente os seletos convidados do show sabem aonde será a apresentação - o local não é divulgado nem no site da Chambre Syndicale de Haute Couture... as peças, obviamnte, também são guardadas a sete chaves, claro. Mas alguns looks, produzidos ali na butique da maison no George V, foram colocados rapidamente na vitrine para mostrar como a equipe toda da label anda ralando. Aperitivo liberado por Ricardo Tisci, o estilista que revitalizou a marca em 2005, água na boca dos fashioistas do mundo todo.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Liquidação Imaginarium



A loja de artigos pessoais e de decoração moderninhos está com a promoção chamada "Dias Insanos" e conta com até 50% off. A promoção também é válida para a loja virtual. www.imaginarium.com.br

fashion freak 1

Gaultier

Olhando os desfiles da temporada masculina de prêt-à-porter para a primavera-verão 2010 me deparei com alguns looks um tanto inusitados. Homem de tomara-que-caia ? Blusas frente-única ? Renda? É, acho que não pra mim.....



Yamamoto




Rick Owens





Rick Owens







Gaultier






Issey Miyake





Hugo Boss






Givenchy





Givenchy




Gaultier