domingo, 21 de junho de 2009

Feia 10

Aberta as inscrições para o décimo Feia.
O Feia (Festival do Instituto de Artes) é uma iniciativa conjunta dos estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Artes Cênicas, Artes Corporais, Artes Visuais, Midialogia e Música da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), e organizado exclusivamente por eles, com o apoio do Instituto de Artes da Unicamp (IA) e do Centro de Produções/IA.

O Feia 10 acontecerá na semana entre os dias 13 e 19 de setembro de 2009 em espaços da Unicamp, em Instituições e Centros Culturais e Comunitários da região. Durante toda a semana acontecerão oficinas, discussões, mostras de dança e teatro, shows e apresentações musicais, exibições de filmes e vídeos, performances, intervenções e exposições artísticas, contando com a participação de artistas profissionais renomados.

Esta pretende ser uma edição especial do festival para comemorar seus dez anos de existência. A realização continuará sendo pautada na interdisciplinaridade, na variedade temática e estética, e na seriedade no trato do fazer artístico, propondo e oferecendo discussões e práticas de contribuição cultural para a universidade e a sociedade.

Pretendemos atingir um número cada vez maior de interessados; não importa de onde você vem, venha participar deste encontro.

Bom feia!

Saiba mais pelo site oficial: www.feia.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário